Suporte em T.I para Empresas
Suporte de TI Personalizado
Potencializando sua Operação com a TP Informática
Oferecemos suporte em informática personalizado, atendendo às demandas dos colaboradores de sua empresa com flexibilidade remota ou presencial. Nossa equipe técnica altamente qualificada assegura rapidez e assertividade em cada atendimento.
Benefícios da Terceirização de Suporte em TI:
Terceirizar o suporte em TI pode resultar em economia, eficiência e melhores resultados operacionais. Nossos contratos personalizados e acordos de nível de serviço são adaptados às suas necessidades, proporcionando uma solução sob medida.
Controle e Transparência:
Garantimos a qualidade do serviço por meio de um sistema de controle de ocorrências, permitindo que apenas colaboradores cadastrados gerenciem o acompanhamento e o encerramento das ocorrências. Acompanhe o andamento e relatórios de atendimentos em nosso portal, com total transparência e controle.
Segurança em Acesso Remoto:
Em nossas sessões de acesso remoto, registramos todas as interações para garantir controle, transparência e segurança. Implementamos o acesso remoto apenas com autorização do colaborador, fortalecendo ainda mais a segurança.
Ampla Cobertura Geográfica:
Atendemos empresas em diferentes locais, incluindo matrizes, filiais e escritórios remotos. Se sua empresa já possui um departamento de suporte de TI, oferecemos suporte adicional para colaboradores no Rio de Janeiro.
Especialistas em TI à Sua Disposição:
Nossa equipe de especialistas em TI está pronta para garantir o melhor suporte aos seus colaboradores, otimizando a eficiência da sua operação.
Conte com a TP Informática:
Fale conosco e faça parte do time de suporte da TP Informática, onde a complexidade da sua T.I é superada por um suporte eficaz e personalizado. Junte-se a nós e experimente uma abordagem de suporte em TI que vai além das expectativas.
Sua T.I pode ser complexa, mas com a TP Informática, seu suporte é descomplicado e eficiente.
Fale conosco e junte-se ao time de suporte da TP Informática.
Sua T.I pode ser complexa, seu suporte não!
- Suporte in loco
- SLA/ANS Personalizado
- Suporte Remoto
- Suporte Presencial
- Contrato de Suporte Mensal
- Atendimento Avulso
- Sistema de Registro de Ocorrências
- Portal de Abertura e Controle de Chamados
- Alto Índice de Resolução no Primeiro Atendimento
- Equipe Técnica Qualificada
- Abertura de Ocorrências por e-mail
- Suporte Sob Demanda
- Terceirização de Suporte de TI
- Suporte de TI para empresas